Língua estrangeira não é privilégio, é necessidade

Faça sua Pré-matrícula Portal do Aluno
Kids

Nossa didática, para os grupos de Kids, leva em consideração as fases de desenvolvimento de cada faixa etária e, principalmente, traz em sua essência a ideia de que essa aquisição deve acontecer de forma lúdica, contextualizada e significativa. As aulas buscam trazer motivação para o uso dessa língua que, em nosso caso, é estrangeira e, portanto, para a maioria das crianças, estranha ao seu mundo. Sem dúvida, o aprendizado de uma língua estrangeira desde o início de suas vidas pode levá-las a fazer conexões e leituras de mundo muito mais abrangentes, expandindo, assim, seus horizontes pessoais e culturais.

Na prática as aulas têm duração de 60 minutos, e acontecem duas vezes por semana. A rotina prevê o trabalho com músicas, danças, artesanato, teatro etc. As interações professor/aluno e aluno/aluno são a mola propulsora de toda produção verbal e não verbal. Espera-se que ao longo das aulas, as crianças construam um repertório vocabular que, aos poucos, as auxilie nas construções linguísticas. Nesse sentido, espera-se também que a língua estrangeira possa tomar, cada vez mais, espaço em sua memória discursiva.

Kids Club (5-7 anos)

Aulas interativas para aprender inglês brincando. Ensino que acontece de forma lúdica, contextualizada e significativa. As aulas acontecem nas 6ªs feiras, com duração de 1h30 em dois módulos. Na primeira aula os alunos desenvolvem a fala, audição e leitura e na segunda parte, vivenciam o conteúdo em atividades práticas e interativas(brincadeiras, teatro, culinária, etc.)  

Kids C (7-10 anos)

Nesse estágio, a criança já usufrue de atividades nas quatro habilidades: leitura, escrita, fala e compreensão auditiva, de forma lúdica e interessante para o seu mundo.

Curso de língua estrangeira para crianças, escola de idiomas em Goiânia.

Outros Cursos: 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir