Convênios

Convênios

Firmar convênios e parceiras com outras instituições faz parte de nossa política de trabalho, pois além de beneficiar os conveniados com descontos, facilitando assim o acesso a aprendizagem de uma língua estrangeira, também nos possibilita divulgar nossa proposta de ensino de língua no que diz respeito a nossa missão de contribuir com formação de ser humano.

 

- Instituições

anasps-goANASPS-GO (Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social - Goiás)
Desde 2002, firmamos um convênio com a ANASP-GO para trazer benefícios aos funcionários do INSS e seus familiares de primeiro grau. Esses servidores contam com um desconto de 15% ao apresentarem seu último contracheque no ato da matrícula.

 

apcef-go
APCEF-GO (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal/Goiás)

Desde 2008, a Escola firmou um convênio para trazer benefícios aos associados da APCEF. Esses associados contam com um desconto de 10% ao apresentarem o último contracheque no ato da matrícula.

 

cacelg

CACELG (Caixa financeira da CELG)
Desde 2008, os associados da CACELG e seus familiares de primeiro grau utilizam os benefícios pelo convênio firmado com a Escola Projeto Línguas. Eles contam com um desconto de 10% ao apresentarem o último contracheque no ato da matrícula.

 

assesgo
ASSESGO (Assosiação dos Servidores da Saneago)

Desde 2013, um convênio foi firmado para trazer benefícios aos associados da ASSESGO e seus familiares de primeiro grau. Esses associados contam com um desconto de 10% ao apresentarem o último contracheque no ato da matrícula.

 

bbClube-Pró BB (Banco do Brasil)
Desde 2016, o Clube-Pró BB e o Projeto Línguas firmaram um coinvênio com o objetvo de beneficiar os seus associados com um ensino de línguas de qualidade e custo acessível. Assim, essa parceria proporciona aos funcionários da ativa, aposentados e seus dependentes em 1º grau, estagiários e adolescentes trabalhadores em desconto de 10% no pagamento do semestre para qualquer língua estudada.

 

- Empresas

Nosso trabalho também se faz presente com a terceirização de nossos professores garantindo a escola, que nos contrata maior qualidade no ensino de línguas oferecido.

ensino vivoEscola Ensino Vivo

Desde 2013, firmamos uma parceria com a Escola Ensino Vivo, onde os alunos de 2º, 3º e 4º ano estão aprendendo a língua inglesa como uma das suas matérias, e assim garantindo a mais qualidade no ensino desse idioma.

Ao longo da sua história o Projeto Línguas firmou parcerias com outras empresas, como ARISCO (2000-2002), Escola Piaget (2003-2005), Teleperformance Call Center (2005-2007), Brigada de Operações Especiais do Exército (2006), Quatro Estações Turismo (2008–2010), Condomínio Horizontal Prive dos Girassóis (2005 - 2011), Shopping Flamboyant (2010-2012) e DCE/UFG.